CAFÉ-CAFÉ

Perfumart - logo Cafe-cafe

A linha de perfumes Café-Café foi inspirada no poder de sedução e no gosto popular que o café exprime sobre as pessoas. Jean-Pierre Grivory, que foi o Presidente da Café Paris (razão social) e hoje é o Presidente da Cofinluxe (empresa detentora das licenças dos Perfumes Salvador Dali e Charriol), possui uma afinidade muito grande com o Brasil e sempre afirmou que as fragrâncias da marca Café-Café são Francesas, mas com coração brasileiro.

A primeira fragrância criada foi Café for Women, de 1979, que ainda é vendido hoje e possui muita similaridade com outro clássico feminino, Opium, de YSL. E embora a linha Café-Café tenha sido colocada como uma linha secundária, dentro do mercado brasileiro, nos anos 80 a revista Vogue de Paris chegou a publicar que: “a Café Paris é a única exportadora de café para o Brasil”.

Hoje a marca responde pelo nome de Café Parfums e conta com mais de 20 fragrâncias lançadas no mercado, feitas em colaboração com perfumistas como: Henri Bergia, Julie Masse, Mark Buxton, etc.

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>