shadow

CASTADIVA FOR WOMEN, DE NOBILE 1942 

Perfumart resenha Castadiva

Como o próprio fabricante afirma, esta fragrância ressoa como uma voz celestial, com suas notas puras e floridas, que se erguem em direção ao céu azul e brilhante. É uma fragrância que combina com dias ensolarados, em um passeio no parque ou uma volta por um lago repleto de flores em suas margens.

Possui notas verdes, além de jasmim e ylang-ylang, na saída. No coração da fragrância, um buquê de flores brancas – frangipani (plumeria), osmanthus e jasmim do Egito – regadas pelo néroli. Por fim, musgo de carvalho, âmbar cinzento, almíscar e baunilha, encerram esta composição.

É leve, simples e sedosa, mas projeta muito bem, além de possuir grande durabilidade. Particularmente, não é o meu tipo de perfume preferido pois, embora seja muito bem feito, me faz lembrar de alguns hidratantes corporais. Mas como o público-alvo não são os homens, merece atenção por parte das mulheres, especialmente, aquelas que buscam se perfumar, mas não toleram qualquer tipo de fragrância, especialmente, as mais fortes e extremamente doces.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »