CELINE DION

Perfumart - Logo celine dion

Céline Marie Claudette Dion nasceu em 30 de março de 1968, em Charlemagne, no Quebec (Canadá). Surgiu como uma estrela jovem no mundo francófono, na década de 80, ganhando vários prêmios, depois que seu empresário (e futuro marido), René Angélil, hipotecou sua casa para financiar o seu primeiro disco. Após alguns álbuns em Francês, em 1990 ela lançou o seu primeiro álbum em Inglês, estabelecendo-se como uma grande artista pop na América do Norte e em outras áreas de língua inglesa. Mas foi quando gravou a canção tema do filme A Bela e a Fera, em dueto com Peabo Bryson, que ela se tornou uma grande estrela no mercado musical. A canção ganhou o Oscar, 3 Grammys e a ajudou a vender mais de 7 milhões de discos.

Em 1993, lançou mais um álbum que vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro: The Colour of My Love. Depois deste, outros discos de sucesso e vendagem exorbitantes foram lançados até que, em 1997, foi convidada a cantar o tema do filme Titanic (My Heart Will Go On), que ficou em 1º lugar na lista dos sucessos, conquistou o Oscar e chegou a ser a música mais vendida já cantada por uma mulher.

Em 1999, a cantora deu uma pausa na sua carreira, ao descobrir que seu marido havia sido diagnosticado com câncer. Em 2000, a cantora anuncia a gravidez e prefere manter a privacidade em seu castelo de 65 quartos, no Canadá. Em 2002, a cantora volta ao cenário musical, com o lançamento de um novo álbum dedicado ao nascimento de seu filho, René Charles. Em 2003, assinou um contrato de 100 milhões de dólares para se apresentar por 3 anos, mas o sucesso foi tanto, que o mesmo foi prorrogado por mais 2 anos. Em 2007, veio mais um álbum e uma turnê homônima chamada Taking Chances, que lucrou mais de 260 milhões de dólares, alcançando o status de 2ª turnê mais rentável feita por uma mulher, perdendo apenas para Madonna. Depois de 1 ano em turnê, Celine deu mais uma pausa e engravidou novamente, dando a luz aos gêmeos Nelson e Eddy, em 2010. Em 2011, a cantora voltou para mais um contrato de 3 anos em Las Vegas.

Com relação às suas fragrâncias, Celine assinou uma parceria com a Coty, em 2003, para o lançamento de sua linha de perfumes. O primeiro a ser lançado foi Celine, ainda em 2003, que abriu as portas para mais de 10 lançamentos seguintes. Ao todo, já são 15 perfumes que levam o nome da estrela e que foram concebidos com a colaboração de perfumistas como: Christophe Raynaud, Patricia Bilodeau, Jean-Pierre Bethouart, Jean-Claude Delville, Harry Fremont, Maurice Roucel, Claude Dir, Richard Herpin, entre outros.

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>