shadow

CHALEUR D’ANIMALE POUR HOMME, DE ANIMALE 

Perfumart - resenha do perfume Chaleur d'Animale hommeEste é um perfume que me encantou, de cara, pelo frasco. Não sei o porquê da correntinha, mas eu gostei muito.

Sobre a fragrância, bem…ela começa um tanto quanto seca e eu identifico algo puxado pro tabaco, sei lá…talvez folhas de tabaco. Mas, é a velha história de sempre: não existe esta nota na composição, ou seja, é o efeito resultante de outras notas que faz o perfume abrir desta maneira na minha pele. Acredito que, aqui, seja o efeito da noz-moscada com o cardamomo. Mas isso não é ruim, muito pelo contrário!

Eu diria que ele começa com algo entre o Aficionado, de Cigar e o Déclaration, de Cartier. Logo ele evolui para um perfume mais calmo, fresco, com um almíscar mais rente à pele, um perfume que lembra “lavanderia”.

A fixação não é ruim, mas ele não exala muito. Ele está lá depois de 6 horas, tranquilamente. Mas para aqueles que gostam de deixar rastro por onde passam, como eu, torna-se necessário reaplicá-lo após umas 4 horas, para poder chamar atenção.

De 1 a 10, eu daria 6 estrelas!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »