CHERI MILANEY

Perfumart - logo Cheri Milaney

Cheri Milaney começou a desenhar seus esboços (conhecidos no mundo fashion por sketchs) na tenra idade dos seis anos. Era claro que ela estava destinada para esse ramo. Ela estudou design de moda e merchandising e refinou suas habilidades mais tarde, sob a direção de um costureiro francês.

Em 1999, lançou sua primeira coleção e, desde então, vem sendo reconhecida por seu estilo e visão. Para ela, o design de suas roupas dá a liberdade suficiente para que as mulheres se expressem, não importando tamanho, forma, etnia ou idade.

Mas foi na Itália que tudo mudou! Cheri desenvolveu boas relações com empresários do ramo e passou a desenvolver tecidos, malhas e acessórios. Suas coleções são desenvolvidas no Canadá, onde está sediada, mas a maioria dos materiais usados, como malhas e botões feitos à mão, ainda são fabricados na Itália. Foi lá, também, que ela começou a sua busca por um perfumista. Ela queria criar sua própria linha de fragrâncias, outra paixão que nasceu na sua infância, quando admirava os perfumes de sua mãe. Cheri se lembra, com carinho, quando ganhou seu primeiro eau de parfum, em seu 16º aniversário.

Em Nápoles, encontrou Giovanni, um químico e perfumista que se encantou com a ideia e virou seu parceiro em mais essa missão. Nascia então, no ano de 2009, a coleção Facetas, que traz 4 fragrâncias de nicho – feitas com óleos essenciais orgânicos – carregando nomes de pedras preciosas que celebram as mulheres multifacetadas e a influência da inspiração e cultura da Itália.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

AMETISTA EDP FOR WOMEN
default-divider
PERLA EDP FOR WOMEN
default-divider
RUBINO EDP FOR WOMEN
default-divider
TOPAZIO EDP FOR WOMEN

 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>