CHRISTINA AGUILERA

Perfumart - christina_aguilera_logo

Christina Maria Aguilera nasceu em 8 de dezembro de 1980, em Nova Iorque, e é uma estrela pop americana, que começou sua carreira no programa de TV “Mickey Mouse Club”, ao lado de Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling. Ainda jovem, revelou sua voz notável e iniciou sua carreira na indústria fonográfica cantando “Reflection”, a canção tema para o filme Mulan, da Disney, em 1998.

Sua estreia solo veio com o álbum Christina Aguilera, de 1999, que gerou três singles, que ficaram em primeiro lugar nas listas das rádios. O álbum vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo e é um dos Top 100 de todos os tempos, com base em estatísticas de vendas do Recording Industry Association of América. Aguilera foi nomeada para um Grammy de melhor Pop Vocal feminino e ganhou o Grammy de melhor artista revelação. O mesmo álbum foi seguido por um outro, totalmente em espanhol, chamado Mi Reflejo, além de um álbum de Natal em 2000. Ela ganhou um Grammy Latino e foi nomeada a artista mais vendida de 2000. Em 2002, lançou o álbum Stripped, revelando uma imagem e um som mais adultos. Foi quando conheceu seu futuro marido, Jordan Bratman, nesse mesmo ano, e os dois se casaram em 2005. Mais tarde, foi a vez de Back to Basics, em 2006, após o qual Aguilera resolveu dar um tempo para o casamento e a família. Seu primeiro filho nasceu em 2008 e o seu sexto álbum de estúdio, Bionic, foi lançado em 2010.

Christina Aguilera também realizou pequenos papéis e participações especiais em vários filmes, mas sua estreia como estrela de cinema foi em 2010, com Burlesque. Além disso, se consagrou como jurada no programa de TV The Voice. Com relação a produtos e licenciamentos, ela já foi o rosto da linha de maquiagem Fetish, onde trabalhou ajudando na escolha das cores e das embalagens da linha; aprovou várias marcas, incluindo Skechers, Mercedes-Benz, Verizon Wireless, Versace, além de gigantes de refrigerantes como Coca-Cola e Pepsi, em 2001 e 2006, respectivamente.

Em 2004, ganhou cerca de US$300.000 para a abertura da venda de verão na loja Harrods de Londres e apareceu em um anúncio para a campanha de cosméticos da MAC Viva Glam V. Também assinou um contrato com a operadora de celular Orange para promover o novo celular Sony Ericsson Walkman, durante a Copa do mundo de 2006. Em 2008, o designer de jóias e amigo de Aguilera Stephen Webster lançou “Shattered”, uma coleção de peças de prata, através da Neiman Marcus e Bergdorf Goodman. Aguilera, que inspirou a coleção, foi apresentada como uma heroína de Hitchcock. Em 2011, Aguilera participou da São Paulo Fashion Week para a estreia da sua linha de roupas para a C&A.

Sobre suas fragrâncias, o seu perfume de estreia foi Xpose, lançado apenas na Europa, em 2004. Em 2007, a fragrância Christina Aguilera se tornou número um de vendas no Reino Unido e se tornou um top-seller na Alemanha, em 2009. Suas fragrâncias são oferecidas em conjunto com a Procter&Gamble e já passam de 10 criações sob o cuidado do perfumista Will Andrews.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

RED SIN EAU DE PARFUM

 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>