shadow

COOL WATER DEEP, DE DAVIDOFF 

Perfumart - resenha do perfume Davidoff - cool water deepPerfume espetacular, descontinuado, que conseguiu elevar o patamar da linha Cool Water em termos de gosto pessoal. É diferente, sexy e potente desde o início, graças às notas de zimbro, maçã verde, kiwi e cacto. Sim, cacto, aquela plantinha do deserto que aguenta as mais altas temperaturas e, ainda assim, retém líquido dentro de si. E é assim que eu me sinto ao usar este perfume: por mais quente que esteja por fora, me sinto fresco por dentro. E talvez seja daí que tiraram a ideia do nome “deep” para esta fragrância.

Para complementar esta belezura, temos um coração mais “modesto”, com resina de pinheiro, farpas de cedro e sálvia. Mas aí vem a base e explode em riqueza de notas como o ládano, cipreste, madeira de guáiaco e resina de elemi, que é maravilhosa.

O resultado é um perfume intenso, refrescante e amadeirado, no mesmo estilo de um L’Eau D’Issey Intense, por exemplo (eu disse estilo e não similaridade de aromas). A projeção e a fixação são ótimas!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »