shadow

DIAVOLO FOR MEN, DE ANTONIO BANDERAS 

Perfumart - resenha do perfume Banderas - diavoloEu já citei algo sobre o preconceito que o público latino possui contra as fragrâncias do Antonio Banderas. Eu, particularmente, acho infundado manter preconceito sobre quaisquer tipos de fragrâncias, sobre marcas, sobre origem e sobre os gêneros. Aliás, qualquer tipo de preconceito é ruim, não é mesmo?

Este perfume me remete (e muito!) ao Fahrenheit, de Dior. Apesar de não ter as notas intensas de violeta do irmão mais famoso, Diavolo consegue, com sua composição própria, alcançar um aroma similar e bem feito, por um custo infinitamente mais baixo.

Criado com notas de bergamota, mandarina, patchouli, pimenta e gerânio, ele é seco, levemente apimentado e não transmite o tão mal falado “cheiro de gasolina” do Fahrenheit, o que é um ponto positivo, pois, ao chegar nas notas de coração, encontramos mais semelhanças, com suas notas de couro, almíscar e sândalo.

Um bom perfume, um ótimo aroma e um excelente custo x benefício.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »