shadow

DIOR HOMME INTENSE, DE DIOR (2011)  

Perfumart - resenha do perfume Dior - homme INTENSEEste faz jus ao nome! Não é mais uma daquelas versões “intensas” que nada tem a ver com a original. É muito parecido com o tradicional (versão EDT), porém mais cremoso, mais gourmand, realmente mais intenso. E não possui aquela nota de “maquiagem” que o Dior Homme EDT possui. O aroma já começa bem evoluído desde o início da sua aplicação.

Incrivelmente, sua composição é mais simples do que se pensa, pois não entraram as notas de cacau e couro, presentes nas versões Cologne e EDT. Nesta versão, o aroma abre com a nota de Íris da Toscana, é enriquecido pela cremosidade da manteiga de ambrette (adquirida através das sementes de hibisco), resultando em um aroma de nuances almiscaradas e frutais, e termina com a riqueza do cedro da Virgínia, que encerra a fragrância de forma mais comportada e menos atalcada.

Fixação superior a 10 horas.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

9 comments on “DIOR HOMME INTENSE, DE DIOR (2011)  

  1. Ramon Gomes Sathler

    Achei saida dele com cheiro de maquiagem.

  2. Olá Cassiano tudo bem? Acompanho seu canal pelo Facebook, deixa eu te dizer usei o DHI EDP 50ml comprado em um Shopping, mas o perfume fixou por volta de 5h e não notei projeção, o tempo estava bem chuvoso de manhã e a temperatura entre 19 e 21º, será que meu perfume é falso, usei apos o banho toda via não fiquei transpirando devido ao tempo ameno, tive que pedir a uma amiga que cheirasse e ela disse, cheiro bom mas bem de perto mesmo e esta fraco, mas o cheiro é bom, fiquei decepcionado pois vi resenhas dizendo que era um perfume bem forte em projeção, poxa vida…. sera que o EDT é melhor, aguardo suas considerações, muito obrigado. Ed

    • Oi Ederson!
      Rapaz, não posso te dizer que é falsificado, porque vc comprou em loja de shopping, né? Mas confesso que vejo poucas reclamações desse tipo.
      Pelo que você descreveu, foi usado em boa temperatura e a fragrância ficou muito rente à pele. O Dior Homme Intense costuma ser muito marcante e durar mais de oito horas, com tranquilidade.
      Realmente, a versão EDT é um pouco mais “aberta” e exala mais, mesmo assim, não justifica. Só vejo uma resposta: não casou com a sua pele.
      Mesmo assim, experimenta entrar em outra loja e borrifar o mesmo perfume em seu braço, de forma que vc consiga testar a evolução novamente. Acho que vai ser a melhor maneira de você tirar a prova dos nove.

      • Muito obrigado, esse frasco que te falei ele é de 50ml EDP, eu tenho um Backup que comprei na Charme Perfumaria do PY, sei que não é modo mais correto de testar mas a principio é o que eu tenho em casa, acho que vou abrir e testar, a importadora se chama BEGA não sei se é de confiança, já a pessoa que retirou é de confiança e retirou com minha vendedora, vou aguardar outro dia de frio para testar essa versão de 100ml, se der na mesma quando tiver dinheiro compro um em uma loja de confiança, talvez Renner ou Beleza na Web ou se vc puder me indicar uma com preço bom, enfim realmente terei que tirar essa prova, cheirei meu braço agora encontro rastros do cheiro mas mtooooooooooooooo fraco porque tenho pelos no braço !! Hahah, já cheirando e abrindo a boca dá pra sentir um pouquinho melhor, vou testar de noite agora, e ai te dou o feedback, mas obrigado pelos esclarecimentos, talvez seja uma boa pedida também testar a versão EDT quando possível, Muito obrigado!!!

        • Procure ficar de olho nas promos das lojas parceiras e, quem sabe, você consiga pegar com um desconto bacana.

  3. Ah entendi. Sua resposta foi de grande ajuda! Parabéns pelo ótimo site, já entrou nos meus favoritos. Até mais

  4. Cassiano, vc não falou na sua resenha, mas deve ser utilizado a noite neh? Pelo pouco q entendo de perfume

    • Oi Erick, em algumas resenhas eu acabo não abordando faixa etária ideal ou clima, porque posso ser mal interpretado. E de fato, não há regras para uso de perfumes. É mais uma questão de bom senso mesmo. 😉
      No caso deste perfume, ele é muito bom para uso noturno, mas pode ser usado durante o dia também, principalmente, em dias mais frios, com temperaturas abaixo dos 15 graus. Também pode ser usado, sem problemas, por aqueles homens que só se locomovem com ar-condicionado e trabalham em ambiente climatizado.
      Minha única dica é não usá-lo em dias muito quentes pois, neste caso, o resultado pode não ser muito satisfatório.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »