shadow

DRAKKAR NOIR, DE GUY LAROCHE 

Perfumart - resenha do perfume Drakkar noirMais um perfume clássico, que atravessou décadas e ainda é um campeão de vendas pelo mundo inteiro. Foi lançado em 1982, venceu o prêmio Fifi Awards na categoria Fragrância Masculina de Maior Sucesso, em 1985 e foi o perfume mais vendido no mundo em 1991. Apesar de forte e com a pegada dos perfumes dos anos 80, toda vez que eu o uso, as pessoas me perguntam sobre o nome e fazem elogios.

Eu gosto bastante do aroma deste perfume e me sinto como se estivesse usando uma jaqueta de couro e dirigindo um carro conversível, com meus cabelos molhados e modelados por gel.

O grande segredo deste perfume, na minha opinião, são as notas de verbena, artemísia absinto, canela, resinas e couro, que se destacam muito. O resto (lavanda, limão, alecrim, vetiver, musgo de carvalho, etc.) é apenas pano de fundo para esta inebriante fragrância.

Drakkar possui uma excelente duração na pele e, mesmo quando você acha que não está mais exalando, as pessoas ainda perguntam o que você está usando. E isto é ótimo, não é mesmo?


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »