shadow

DUNE POUR HOMME, DE DIOR

Perfumart - resenha do perfume Dior - DuneA melhor maneira de começar esta resenha é dizendo o óbvio: trata-se de um Dior!

Teoricamente, apenas estas palavras já seriam o suficiente para descrever este perfume de fragrância deliciosa que contém, como elemento chave, o figo. Dune contém um aroma oceânico, frutal e floral, enriquecido por notas de saída de folhas de figo, folhas de cassis e sálvia. O coração da fragrância é levemente mais adocicado, com notas do figo (fruta), rosa e mignonette – também chamada de henna ou Reseda – que é da família das flores e produz um aroma adocicado e frutal. Por fim, sua base é mais cremosa com fava tonka, baunilha e levemente amadeirada com cedro e sândalo.

O aroma resultante é fresco e intenso, com projeção e fixação dignas de um Dior. Não tem como errar ou como não ser notado usando Dune. Como as dunas do deserto que se movem de lugar a cada dia, assim é Dune, que se move pelo ar, de forma inebriante.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »