shadow

EAUX PURE, DE CARON 

Perfumart - resenha do perfume Caron - EAUX PURE CARONNão é só de elogios e perfumes bons, que vive um colecionador. Muitas vezes, desde que haja honestidade, somos obrigados a expor defeitos de nossos queridos perfumes, ainda mais, quando muitos deles foram obtidos em compras feitas às cegas. É o risco que se paga!

Infelizmente, eu me decepcionei um pouco com este perfume. Apesar do aroma divino e elegante, resultante do misto de acordes frutais e da frésia, que deixam este perfume leve, fresco, como se eu tivesse saído do banho e passado um hidratante bem leve, quase sem aroma, a base – que deveria ser mais potente, já que possui notas de cedro, sândalo e madeira de guáiaco – não dá a estrutura que este perfume merecia.

O resultado disso é um perfume com aroma bem unissex (tendendo mais para o feminino), com uma fixação evidente de cerca de 5 horas e projeção pífia. E esta foi a minha decepção! Os perfumes de Caron são sempre tão bem feitos, tão elegantes, com projeção e fixação sempre boas/excelentes e aí, vem este perfume pra fazer o papel de “ovelha negra” da família. É um excelente perfume para ir a um encontro a 2, tipo cinema ou jantar. Mas não aguenta o tranco de um dia inteiro de trabalho, por exemplo. Uma pena!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »