shadow

ECKO BLUE, DE MARC ECKO

Perfumart - resenha do perfume Marc Ecko - Ecko BlueMais um típico perfume azul que tem, como “finalidade”, trazer a sensação de frescor, baseada no poder das frutas mais cítricas e de madeiras mais leves.

A saída é muito similar a de outras fragrâncias do mesmo estilo, como por exemplo, o Nautica Blue. Possui notas de groselha preta, ameixa, notas marinhas e cítricas. Depois de 1 hora, quando a evolução já está bem adiantada e o aroma da lavanda se junta ao zimbro e ao gerânio, com uma base de sândalo, o aroma fica, realmente, formidável.

Se torna um amadeirado leve, floral e denso, sempre conduzido pelo frescor das notas iniciais. O problema é apenas um: após 3 horas de aplicação não existe mais sinal de perfume na pele.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »