shadow

ETERNITY FOR MEN, DE CALVIN KLEIN 

Perfumart - resenha do perfume Calvin Klein Eternity for MenAula de história: eternity era a palavra gravada nas alianças dos Duques de Windsor, que Calvin Klein comprou em um leilão, em 1987, para ele e sua esposa.

Em 1989, surgia o perfume de mesmo nome, que veio encerrar a década e manteve o sucesso de vendas CK durante toda a década de 90, quando suas fragrâncias eram desejadas no mundo inteiro. Trata-se de um floral-aromático muito versátil, enriquecido com notas de mandarina, bergamota e limão (saída); lírios, zimbro, jasmim, manjericão, flor de laranjeira, gerânio e coentro (coração) e sândalo, almíscar, vetiver e jacarandá (base).

Na minha opinião, é mais um daqueles perfumes que nos faz sermos fiéis pro resto da vida, mesmo que num momento nostálgico. Pensando bem, como não lembrar das alianças ao falar de fidelidade?


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

2 comments on “ETERNITY FOR MEN, DE CALVIN KLEIN 

    • Na minha pele sempre foi, Yago. Mas vale reforçar que o meu frasco foi produzido em 2006.
      Digo isso porque pode ter ocorrido alguma reformulação, da qual eu não estou ciente, e isso pode ter afetado a fragrância nos lotes mais atuais. Sinceramente, não sei.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »