shadow

EUPHORIA MEN, DE CALVIN KLEIN 

Perfumart - resenha do perfume calvin_klein euphoria MenEm 2006, Calvin Klein resolveu lançar mais um de seus perfumes frescos, com a filosofia principal inspirada no homem e na liberdade de respeitar os seus sonhos. O perfume costuma agradar, mas também, decepcionar muitos usuários no quesito fixação. Como o poder de fixação é algo muito pessoal, pois depende, quase que 100% da química da pele, irei apenas descrever a fragrância e deixar a cargo de cada um a vontade ou não de experimentá-lo.

Euphoria traz, nas notas de saída, um exótico coquetel de gengibre, pimenta e limão, juntamente com um inovador acorde de chuva. No coração, cedro, manjericão e sálvia. Por fim, uma base mais amadeirada de patchouli, sequóia, camurça e um toque ambarino. O aroma é versátil e refrescante, com um apelo bastante jovial, inofensivo e decente.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »