EUTOPIE

 

Perfumart - Logo EutopieEUTOPIE é a história de um casal nômade viajando pelo mundo. Através de suas fragrâncias, a EUTOPIE revela a beleza de diversos lugares e culturas. O nome da casa é um termo que deriva da palavra utopia e significa “o lugar do bem”. Foi criado por Thomas More, em 1516, para descrever uma sociedade ideal.

Inspirando cada criação de perfume, EUTOPIE refere-se aos melhores materiais e melhores encontros olfativos de cada país visitado.

A EUTOPIE é uma história contínua – um conto revelador de aromas. Seus perfumes encapsulam as exóticas culturas espalhadas ao redor do mundo, interpretadas com um toque francês, onde elegância e beleza estão por trás de cada uma das criações.

Elodie Pollet, a perfumista, passou mais de uma década trabalhando na indústria de varejo e de fragrâncias de luxo e, através de sua experiência, ganhou forte respeito pela tradição, artesanato e produtos de qualidade criados com matérias-primas de ponta.

Curiosa por desvendar o mundo ao seu redor, ela viveu e trabalhou na Europa, Ásia e Oriente Médio, descobrindo culturas e vivendo um conto contínuo de viagens memoráveis. As fragrâncias que Elodie Pollet cria, em colaboração com narizes talentosos, incorporam as memórias aromáticas de suas viagens.

Em setembro de 2012, a EUTOPIE conquistou o Prêmio European Beauty Innovation Awards e, em junho de 2013, o perfume Eutopie No.4 ganhou o Prix de Parfum Artistique, na Alemanha.

Os perfumes EUTOPIE representam uma série de poemas, que começam com um fundo parisiense comum e encontram culturas olfativas e notas de todo o mundo.

Desde que foi criada, em 2011, a EUTOPIE já lançou 9 fragrâncias até o presente momento, concebidas em colaboração com perfumistas como Jordi Fernandez, Sonia Constant, Thomas Fontaine, etc.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

 
EUTOPIE No.1
EUTOPIE No.2
EUTOPIE No.3
EUTOPIE No.4
EUTOPIE No.6

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>