shadow

FIGHT FOR ME EXTREME, DE DUCATI 

Perfumart - resenha do perfume ducati fight for me extremeEm 2012, um ano após o lançamento da versão tradicional, a Ducati lançou esta versão mais potente, como o próprio nome diz, extrema. E realmente é!

Na primeira cheirada, você pensa: “uau, é forte!”. Na segunda cheirada, você diz: “é forte e oriental!”. E esta sensação perdura durante toda a evolução do perfume na pele, ainda que de forma linear, já que a fragrância quase não sofreu alteração com o passar das horas.

Na saída foram misturadas notas de bergamota, limão e maçã verde, ao contrário da versão anterior, que trazia a vermelha. No coração, novamente o gerânio e uma rica e potente adição de canela e cravos. Por fim, na base, mantiveram o sândalo e o âmbar, mas adicionaram a cremosidade da baunilha.

O resultado é uma explosão de especiarias, desde o início, trazendo um lampejo cítrico e muita presença dos cravos e da canela (como pano de fundo), como que aquecendo a fragrância. A base continuou sensual, mas agora está mais adocicada e abaunilhada.

O frasco continuou mantendo a identidade visual, baseada no guidão da motocicleta.

Vale citar que existe pouca relação entre as duas fragrâncias da linha Fight for Me. Apenas os narizes mais treinados irão identificar a semelhança que existe entre suas bases. Portanto, não espere que esta versão Extreme seja como outras do mesmo tipo, que conseguem manter uma relação olfativa imediata com as versões tradicionais.

Fight for Me Extreme projeta e fixa muito bem, devendo ser usado com cautela e, preferencialmente, à noite ou em climas mais amenos.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »