shadow

FLOWER IN THE AIR EDP, DE KENZO 

Perfumart resenha Kenzo Flower In the Air EDP

Em 2013, a Kenzo lançou esta fragrância (não confundir com a versão EDT, anunciada em maio de 2014), para integrar a linha Flower by Kenzo, que é um sucesso de vendas no mundo inteiro, tendo a papoula como tema central. A ideia por trás desta criação foi de uma papoula mais leve, ou seja, é como se a flor, que antes estava plantada no chão, pudesse alcançar e florir o céu.

Com uma composição mais simples, sem resinas ou incenso, este floral ganhou leveza, ficando menos atalcado, mas ainda mantendo o DNA da versão tradicional. Contém notas de framboesa e pimenta rosa, na saída; magnólia, rosa e gardênia, no coração; almíscar branco, na base.

Normalmente, a primeira impressão que se tem de uma fragrância que leva framboesa na sua estrutura é que a mesma será doce, com aspecto de frutas vermelhas. Ledo engano! Aqui, a framboesa fornece uma leve nuance “azedinho-doce”, mas quem dita as regras ainda é o buquê de flores. O aroma de rosas é perfeito, bem como a presença da magnólia, com seu perfume único. O almíscar serve para encerrar a evolução com suas nuances de limpeza, o que transmite ainda mais leveza à esta fragrância.

Embora possua concentração Eau de Parfum, não projeta por muito tempo, mas dura bastante. Para as fãs de Flower by Kenzo, aqui está uma ótima opção floral para dias tórridos de verão ou para quem precisa (ou prefere) usar perfumes de forma mais contida.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »