shadow

FORCE BIOTHERM HOMME, DE BIOTHERM 

Perfumart - resenha do perfume Biotherm ForceReconhecida, mundialmente, por seus produtos de cuidado para a pele e cosméticos, em geral, a empresa francesa Biotherm lançou, em 2010, esta sua primeira fragrância masculina. O intuito foi encarnar o poder da água de nascente, na própria fonte da marca, como um aroma que expressa dinamismo, frescor, pele tonificada e força, é claro!

Com notas de limão, toranja, mandarina e cítricos energéticos, a saída é irresistível e muito bem-sucedida. Digo isso do ponto de vista de que a maioria dos perfumes é vendida, justamente, pela sua saída. E, com base nisso, acho difícil alguém não gostar deste aqui. No coração, elementos de intensidade como néroli, cardamomo e o cativante absinto. Por fim, uma base lenhosa com cedro, vetiver do Haiti, patchouli e um sutil âmbar, aquecendo a fragrância e dando um toque inebriante. Uma delícia!

Outro ponto de destaque é o frasco: todo metalizado, com uma pegada antiderrapante bastante arrojada. Demonstra resistência e esportividade.

Infelizmente, a projeção é muito fraca. Em cerca de 3 horas, o perfume fica muito rente à pele e a sensação de não estar mais perfumado é automática. Porém, em um dos meus testes, recebi um elogio depois de horas de aplicado. Ou seja, ele perde a projeção, mas fixa, ainda que de maneira muito sutil.

Na minha opinião, é um excelente perfume para um almoço pós-praia ou para atividades esportivas, embora não seja um perfume rotulado como tal.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »