GIOVANNA ANTONELLI PARFUMS

Perfumart - Giovanna Antonelli Logo

Giovanna Antonelli Prado iniciou sua carreira como assistente de palco de um programa infantil na extinta TV Manchete. Em 1994, estreou como atriz na novela Tropicaliente, da Rede Globo, mas retornou à Rede Manchete para fazer duas novelas, tendo seu desempenho mais reconhecido na trama Xica da Silva, em 1996.

Em 1998, estava de volta às telas na novela Corpo Dourado, mas ganhou notoriedade como Capitu, na novela Laços de Família, em 2000. Em 2001, foi protagonista de um grande sucesso: O Clone.

Desde então, passou a atuar em diversas minisséries, novelas e filmes para cinema, dando vida à personagens diversas, como a grande vilã em Da Cor do Pecado (2004), a delegada em Salve Jorge (2012) e a homossexual na trama de Em Família (2014). Além disso, também participa como dubladora, emprestando sua voz para personagens de desenhos e animações de grandes estúdios.

Giovanna já foi indicada para mais de 30 prêmios da crítica, sendo vencedora de alguns deles como Melhor Atriz, Revelação do Ano, Melhor Atuação, etc.

Empreendedora por natureza, Giovanna passou a investir em franquias com seu nome, como a Giolaser (depilação), restaurantes e cosméticos, com destaque para a sua linha de esmaltes, sucesso absoluto entre o público feminino. Além disso, assina coleções de joias, bolsas e óculos. Esse lado empresarial já foi citado em inúmeras publicações de negócios, como a Forbes Brasil.

No início de 2017, Giovanna surpreendeu o mercado com o lançamento de sua linha de perfumes de luxo. Em uma entrevista, a atriz e empresária disse: “há cerca de quinze anos, sonho em ter a minha própria linha de esmaltes e perfumes. Os esmaltes vieram primeiro e agora chegou a vez dos perfumes, pois o cheiro nos remete a emoções infinitas”.

O processo levou cerca de quatro anos, entre idas e vindas para França, País que representa a perfumaria por excelência, onde os talentosos artesãos conseguem sublimar fragrâncias e transformá-las em objetos de desejo. Nascia, então, a Giovanna Antonelli Parfums, criada em parceria com a casa de fragrâncias Cortouis/Mourot, em um processo que caminhou no sentido oposto das celebridades brasileiras, que licenciam fragrâncias através de grifes voltadas, principalmente, para o mercado de massa.

A coleção inicial trouxe três fragrâncias de alta qualidade, que foram concebidas por três perfumistas diferentes da empresa Mane, em um processo autoral digno da perfumaria de nicho internacional, através da utilização de matérias-primas de qualidade e liberdade criativa, que representasse os anseios da atriz, mãe e mulher de negócios.   

As fragrâncias prestam homenagem às cidades de Paris, Rio de Janeiro e São Paulo, eleitas por Giovanna. As exigências foram alta qualidade, fragrâncias apreciáveis pelo grande público (não só os usuários de perfumes de nicho) e, finalmente, a utilização do número 11, número preferido e de grande significado pessoal para ela.

A coleção teve lançamento oficial em Lisboa e está sendo comercializada por lojas especializadas na Europa, Estados Unidos e Emirados Árabes. Não se sabe, ainda, quando as fragrâncias estarão à venda no Brasil, mas a expectativa é grande.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

411 INTENSO
611 EXTREMO
811 ABSOLUTO

 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>