shadow

GOOD LIFE FOR MEN, DE DAVIDOFF 

Perfumart - resenha do perfume Davidoff - GOOD LIFENo Brasil é muito fácil encontrar perfumes da casa Davidoff, como Cool Water, Adventure, etc. Mas este aqui não é nada fácil, ainda mais depois que foi descontinuado.

Durante muito tempo, foi um caso de arrependimento meu, já que eu tive um KIT e passei pra frente (na época eu precisava mais do dinheiro do que do perfume). Até que no ano passado (2013), finalmente consegui encontrar 1 frasco (tester) em uma loja. Lá estava ele, largado, num cantinho, abandonado, esperando para ser adotado.

E que fragrância fabulosa! É composta por bergamota, toranja, lavanda, cassis, um toque de melão e folhas de figo, logo na saída. Em seguida, limão, magnólia, violetas e gerânio, no coração. Na base, âmbar, sândalo, chá, trevo doce (Melilotus), aroeira e amêndoas. Já li, em um site internacional, que a nota do figo é repetida em todas as etapas da pirâmide olfativa e eu não duvido, porque ela é muito presente durante toda a evolução do perfume na pele, o que me faz questionar sua existência somente no topo.

Good Life é fresco e potente ao mesmo tempo. Tem seus momentos sintéticos, assim como nuances naturais. Já vi muita gente o comparando ao Cool Water. Na minha opinião, não são nada parecidos. Este é mais verde e frutado, beirando o aromático e, ouso dizer, chega a ser compartilhável.

Me passa a sensação de céu claro e liberdade. Nota 10!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »