HOUSE OF HAUTT

Perfumart - logo House of Hautt

A House of Hautt (Casa de Hautt, em Língua Portuguesa) chegou ao mercado brasileiro em 2018, dando seguimento à trajetória pessoal de seu fundador, Gabriel Santana de Souza, que sempre foi amante de perfumes.

Gabriel conta que sua trajetória não foi fácil. Cresceu vendo sua mãe fazer bijouterias para vender. Junto com pais, irmã e avó morou em uma casa de um cômodo. Aos 13 anos, começou a vender produtos de catálogos, mais precisamente, Avon e Natura.

Pouco tempo depois, começou a trabalhar em uma empresa de Comercío Exterior. Nessa mesma época, com 14 anos de idade, já revendia os perfumes considerados de “segunda linha”, atualmente conhecidos por contratipos.

Em 2012 largou o emprego e, em 2013, abriu sua própria loja de perfumes, localizada em Santos/São Paulo – a Hautt. Lá começou trabalhando com as marcas mais conhecidas e voltadas para o mercado de massa. Com o passar do tempo, também investiu em algumas marcas da Alta Perfumaria, entre as grifes de prestígio e de nicho, tais como: M. Micaleff, Frapin, Juliette Has a Gun, etc.

Com o crescimento dos negócios, também veio a necessidade de se capacitar e ele investiu no aprendizado intenso, através de cursos na área. Em 2016, uma nova loja Hautt foi aberta, levando para a cidade de Santos um conceito de perfumaria pouco visto, inclusive, na Grande São Paulo.

Em 2017, Gabriel decidiu mergulhar fundo e realizar um de seus sonhos: criar seus próprios perfumes. Unindo sua paixão e seu conhecimento técnico, elaborou seu próprio conceito, preparou briefings e deu início à sua trajetória como Diretor-Criativo.

Em fevereiro de 2018, seus perfumes estavam finalizados e embalados, prontos para a venda. Nascia, então, a House of Hautt, nova grife da Perfumaria Indie, que irá ganhar loja física em breve e que busca se posicionar como marca do segmento Premium.

Até o momento, a House of Hautt possui duas fragrâncias sendo comercializadas no mercado brasileiro, ambas criadas por perfumistas da Vollmens. Mas há previsão para mais quatro, que serão lançadas em breve. 

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

MALABAR
VIOLETTE

 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>