shadow

HUGO DARK BLUE, DE HUGO BOSS 

Perfumart - resenha do perfume Boss - Dark BlueNormalmente, eu não sou fã dos perfumes da casa Hugo Boss, não pelos aromas, mas pelo fato de que eles nunca fixam em minha pele. E, pelo meu conhecimento, isso acontece com muitas pessoas.

Por mais que eu entenda e defenda a teoria de que fixação é pessoal e intransferível, ainda assim, quando muitas pessoas ao redor do mundo reclamam das mesmas coisas sobre uma determinada fragrância, é sinal de que trata-se de um problema comum na composição ou na fabricação do mesmo. Felizmente, isso não aconteceu com este perfume. Muito pelo contrário, ele projeta e, sobretudo, fixa muito bem, assim como Boss Intense, sendo que este último é feminino.

Falando do aroma, eu sinto pouca coisa das notas cítricas de saída, com exceção de um leve toque do gengibre. Já o coração floral e amadeirado que contém mogno, cipreste, gerânio e sálvia, me agrada muito e é bem perceptível. O coração traz mais madeiras e uma cremosidade bem leve que faz deste perfume um amadeirado cremoso, devido às suas notas de patchouli, vetiver e cedro, envoltos em benjoim, tabaco e baunilha.

Na minha opinião, um belo curinga que cai bem em qualquer situação e temperatura. É a prova de que toda regra tem a sua exceção!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »