shadow

INSENSÉ ULTRAMARINE, DE GIVENCHY 

 Imagem

Quando falamos de Givenchy, fica difícil não acreditar que seja mais um perfume de altíssima qualidade, né? Pois bem, Insensé Ultramarine reforça essa qualidade da marca.

De cara, o que eu sinto é um cheirinho de espuma de barbear, mas não daquelas antigas, puxadas pro verde. Aqui é um aroma cremoso e fresco, lembrando as mais modernas e frescas espumas de barbear que encontramos por aí. O bom é que esse aroma não permanece por muito tempo porque, do contrário, ficaria muito enjoativo.

A melancia da saída nem é perceptível pra mim. Mas a mistura do cassis com o gálbano é mais proeminente. E adorável!

A evolução dele é bem linear na minha pele, mas ele começa a ganhar rapidamente o frescor da menta com a mistura floral das notas de corpo. Acho que é a parte mais gostosa do perfume! Por fim, apesar de ter tabaco na base, isso não me incomoda nem um pouco e o aroma continua fresco e forte por horas. Da base, o que se destaca de maneira pretensiosa é o cardamomo.

É um perfume de excelente fixação, que consegue reunir masculinidade com modernidade. Não que seja um aroma “moderno” como os perfuminhos da atualidade. É algo mais tradicional, porém, atemporal. Nota 10 para esse perfume!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »