shadow

JAIPUR HOMME PARFUMS DE JOAILLIER, DE BOUCHERON

Perfumart - resenha do perfume Boucheron - jaipurFragrância chique para pessoas elegantes.

É sensual, sem ser apelativa. A minha é uma edição limitada da versão EDT tradicional. Ideal para homens determinados, cuja personalidade sabe como conquistar e encantar.

A fragrância é perfeita, principalmente, para quem curte perfumes ricos em especiarias. É doce, viril e imponente! As notas de canela, gerânio, jasmim e benjoim são as que mais se sobressaem na minha pele e, por isso, eu o chamo de “Canela Pura”. Ele exala um aroma rico de canela com uma base abaunilhada, por causa do benjoim.

Jaipur é memorável, como uma noite de amor sob as cobertas, com o barulho da chuva fina caindo do lado de fora. Fixação e projeção excelentes.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

2 comments on “JAIPUR HOMME PARFUMS DE JOAILLIER, DE BOUCHERON

  1. Karis Christopher Princival

    Comprei hoje. Mal posso esperar…
    Brother, suas resenhas são as mais confiantes, sem aquele papo de Youtuber, onde tudo eh bom, sem citar nomes…
    Minha coleção aumentou em 60%, graças as suas resenhas! 7 meses e estou chegando na casa dos 50 perfumes. E um dos mais queridos eh o Ted Lapidus Pour Lui, puro requinte, luxo. E por uma bagatela de 100,00 reais. Grande Abraço e muito obrigado.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »