shadow

KAIAK EXTREMO, DE NATURA 

Perfumart - resenha do perfume Natura - kaiak extremoEm 1996, a Natura lançou o perfume Kaiak, que convidava o homem a se movimentar ao ar livre, fortalecendo mente e corpo ao mesmo tempo, com prazer e liberdade. O perfume foi e continua sendo, até hoje, um grande sucesso da marca.

E foi seguindo esse conceito que a marca trouxe esta edição limitada, na qual as principais notas do clássico foram intensificadas, oferecendo o extremo do frescor e da potência olfativa.

A fragrância conta com notas de bergamota, mandarina e folhas verdes, na saída; folhas de violeta e lírio do vale (também conhecido por muguet ou flor-de-maio), no coração; acorde de almíscar, musgo e âmbar, na base.

O resultado é um perfume de saída cítrica, que tende para o aromático-amadeirado, com nuances levemente florais e aspecto verde. No começo não curti muito, porque achei a saída muito genérica. Mas depois de um tempo, ele evolui em harmonia com a pele. Não senti muita projeção, mas possui boa longevidade.

O frasco segue a identidade visual da linha Kaiak e para quem é fã, trata-se de um item indispensável, já que é uma edição limitada.

*imagem: reprodução / natura.com.br


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »