shadow

KAIAK EXTREMO, DE NATURA 

Perfumart - resenha do perfume Natura - kaiak extremoEm 1996, a Natura lançou o perfume Kaiak, que convidava o homem a se movimentar ao ar livre, fortalecendo mente e corpo ao mesmo tempo, com prazer e liberdade. O perfume foi e continua sendo, até hoje, um grande sucesso da marca.

E foi seguindo esse conceito que a marca trouxe esta edição limitada, na qual as principais notas do clássico foram intensificadas, oferecendo o extremo do frescor e da potência olfativa.

A fragrância conta com notas de bergamota, mandarina e folhas verdes, na saída; folhas de violeta e lírio do vale (também conhecido por muguet ou flor-de-maio), no coração; acorde de almíscar, musgo e âmbar, na base.

O resultado é um perfume de saída cítrica, que tende para o aromático-amadeirado, com nuances levemente florais e aspecto verde. No começo não curti muito, porque achei a saída muito genérica. Mas depois de um tempo, ele evolui em harmonia com a pele. Não senti muita projeção, mas possui boa longevidade.

O frasco segue a identidade visual da linha Kaiak e para quem é fã, trata-se de um item indispensável, já que é uma edição limitada.

*imagem: reprodução / natura.com.br


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “KAIAK EXTREMO, DE NATURA 

  1. Clarice

    Oi eu queria saber qual foi primeiro kaiak femenino a ser lançado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *