shadow

KOUROS, DE YSL 

Perfumart - resenha do perfume YSL - kourosInspirado na Grécia antiga, este perfume veio simbolizar força e sedução, mas é um perfume difícil, daqueles que você ama ou odeia de verdade! É contraditório e, ao mesmo tempo em que pode ser agressivo aos outros, costuma ser sensual e quente para quem o usa.

Suas notas de cabeça são artemísia, coentro, bergamota e sálvia, enquanto o coração é mais intenso com suas notas de cravo, canela, gerânio, jasmim, patchouli e vetiver. A base é o segredo deste perfume e de sua pungência: âmbar, almíscar, musgo de carvalho, baunilha e civeta, feromônio de origem animal.

O resultado é um aroma forte, animálico e adocicado, que faz com que os deuses que vivem na terra possam ter a sua própria fragrância.

Não é indicado para climas quentes, pois será um desastre. Mas é um perfume que gera devoção eterna e que projeta e fixa sob qualquer condição.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »