shadow

L’HOMME, DE LANVIN

Perfumart - resenha do perfume Lanvin L'HommeTrata-se de um perfume feito com primor. É considerado floral-amadeirado-almiscarado, embora no meu frasco (de tester), veio como amadeirado-floral-frutado. De toda forma, eu sinto apenas o floral-amadeirado.

É um perfume elegante, suave e que fixa muito, muito mesmo. Eu senti neste perfume a mesma sensação que sinto ao usar um Bvlgari ou um Cartier, por exemplo: sensação de perfume elegante, chique, bem elaborado. 

Possui notas de mandarina, bergamota, néroli e lavanda, no topo. No corpo da fragrância estão as notas de menta, sálvia, pimenta e cardamomo. Na base, temos notas de sândalo, baunilha, âmbar e almíscar. 

Na minha percepção, embora não goste de segregar, o público-alvo são homens acima dos 25 anos de idade. É ideal para uso diário, combina muito bem com um traje mais casual (camisa pólo e jeans), como também, com um traje mais social. Só não acho que combine com bermuda, chinelo e camiseta para ir num churrasco. Para isso, existem perfumes mais informais e cítricos.

Este perfume não incomoda o olfato alheio, mas te deixa perfumado o dia inteiro. Sem dúvida, uma excelente criação do mundo da perfumaria.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »