shadow

LUNA ROSSA EXTREME, DE PRADA

Perfumart resenha Luna Rossa Extreme

Este é o primeiro flanker do perfume Luna Rossa, lançado em 2012. Foi inspirado na extrema dificuldade enfrentada pelos esportistas da Copa América de Regatas, que competem em um catamarã que navega até duas vezes mais rápido do que o vento. Está ligado à tenacidade, à paixão, etc.

Possui notas de saída de bergamota, pimenta negra madura e lavanda; No coração, couro, ládano balsâmico e zimbro; Na base, baunilha preta e absoluto de lavanda.

É um perfume forte, para homens modernos e seguros, mas para o público brasileiro, principalmente, tem tudo para ocupar outra posição de destaque: o de perfume para baladas! Esta nova “categoria” tem crescido muito entre o público masculino, especialmente os jovens, que encontraram nas fragrâncias ricas em especiarias e nuances adocicadas, uma nova arma de sedução. Luna Rossa Extreme segue o mesmo estilo do Play Intense for Men, Spicebomb (sem a canela), etc.

Na minha pele, o que ficou foi, basicamente, um combo de lavanda+couro+baunilha. O ládano e a pimenta funcionam muito bem como coadjuvantes, mas não se deixe enganar, pois a pimenta ganha força durante a evolução. É um bom EDP, com ótima projeção e fixação.

Assim como no esporte, esta fragrância também tem seu lado agressivo e competitivo, no qual a lavanda desempenha o papel de capitã da equipe.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »