shadow

MAÇÃ VERDE, DE CIA. DA TERRA 

Perfumart - resenha do perfume Cia. Terra - Maçã VerdeForam tantas mensagens recebidas e as especulações sobre este perfume, que já estava na hora de recebê-lo em minhas mãos para poder fazer a resenha.

Este perfume, criado a partir das cascas de maçãs verdes, possui um significado único para mim: nostalgia!

Eu fui aluno de escolas públicas até o fim do ginásio (ainda era chamado assim) e eram raras as vezes em que meus pais me davam dinheiro para comprar algum refrigerante ou doce na “banca do tio” que ficava no refeitório da escola ou em tantas outras bancas que ficavam por perto e faziam a alegria da criançada na saída da escola. E me lembro, perfeitamente, que uma das coisas que mais gostava na época, eram as balas de maçã verde, com aquele tom verde radioativo e um sabor extremamente azedinho. Delícia!

Este é o aroma desta fragrância! Muita maçã verde, com uma base que me remete à notas de patchouli e, talvez, um pouco de musgo de carvalho. E fixa muito!

Mas a pergunta que eu me fiz foi: será que eu quero ficar cheirando a maçã verde o dia inteiro? A resposta é não. E, por conta disso, este é o perfume menos indicado (dentro de toda a linha da Cia. da Terra que eu pude experimentar) para os homens. Talvez, na pele feminina, ele consiga evoluir de forma plena e eficaz.

Mas, em termos de qualidade, é inegável que a Cia. da Terra produz excelentes materiais. E ainda dou uma dica: para quem se identificou com a sensação de nostalgia ou, simplesmente, gosta do aroma de maçã verde, eles vendem um spray de ambientes de maçã verde com canela que é divino!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »