shadow

MUST POUR HOMME, DE CARTIER 

Perfumart resenha Must pour Homme

Cartier sempre trabalhando com primor em suas fragrâncias. Mais uma vez, a concepção foi atingida com sucesso!

Embora seja classificada como oriental-especiarada, prefiro dizer que trata-se de um floral-abaunilhado para homens. Pelo menos na minha pele foi este o resultado!

Digo até mais: é um perfume completamente compartilhável, com um toque dos perfumes florais femininos mais datados, rico em cravo (a flor) e flor de anis, sem perder, contudo, a sua masculinidade.

Já li diversos comentários sobre a presença da canela, mas eu, amante desta nota, não acho que ela tenha tanta força assim. Também não sinto os cítricos! Sinto a saída do coentro, a presença da folha de oliveira e muito da base, composta por sândalo, patchouli, cedro, entre outras notas, além da belíssima baunilha que, vale dizer, me remete à base levemente atalcada de Pour Un Homme de Caron.

Perfume delicioso e fácil de agradar a todos, principalmente, aos amantes de fragrâncias com presença de baunilha.

Projeta e dura por muito tempo. Como se diz em inglês: a must have!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »