shadow

OPIUM POESIE DE CHINE POUR HOMME, DE YSL

Perfumart - resenha do perfume YSL - opium poesie de chineYSL é mesmo um mestre. E Opium Poesie de Chine é mais uma amostra da genialidade da sua marca.

Este perfume é tão tocante quanto uma poesia trocada entre amantes apaixonados, trazendo à tona as mais tenras imagens e desejos de amor, paz e conforto.

É uma fragrância envolvente, com uma maravilhosa mistura de noz-moscada e pimenta, além da flor de laranjeira, em suas notas de coração. Fixa muito bem e o frasco é uma versão em degradê do frasco original, ornamentado por grafia chinesa.

Vale ressaltar algo que me ocorreu durante todo o tempo em que o senti nos meus braços: a velha sensação de “déjà vu”. Pois bem, depois de muito pensar, consegui finalmente me recordar de onde conhecia aquele aroma. A base deste Opium é muito similar ao aroma de Laguna Homme que, por sorte, eu tenho em minha coleção e pude constatar que minha memória ainda funciona bem.

Para finalizar, este perfume é mais uma garantia de elogios para quem o usa. Nota 10!

*imagem: reprodução


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »