shadow

OXYGENE HOMME, DE LANVIN 

Perfumart - resenha do perfume Lanvin Oxygene HommeTrata-se de um perfume extremamente herbal, uma delícia!

Na hora da borrifada, sobe um aroma meio alcóolico que não me agrada. Mas é tão efêmero, que na mesma hora ele se transforma em um aroma de grama molhada. Sim, esta foi a 1ª impressão que eu tive deste perfume!

A evolução continua e o perfume se mantém com aspecto herbal, muito refrescante e pouco picante, com o toque de coentro. Em alguns momentos, parece até que o perfume possui pimenta. A artemísia tem o seu valor na composição do perfume.

Além disso, possui zimbro, mirto e resina do abeto. E essa resina dá um toque fantástico à evolução do perfume, muito bem casada com o cipreste. Acho que é o que eu mais sinto durante todo o tempo! É um perfume que mantém um frescor contínuo, sem precisar ser “aquático” em excesso.

Exala muito bem, o que é um diferencial pra mim, e fixa bastante também! A saída não é das melhores, mas dando o tempo certo para o perfume “crescer” na pele, a mágica acontece!

De todos os Lanvin que eu tenho, não é o melhor, com certeza. Mas chegou a barrar o Vetyver, por ter um toque mais fresco, agressivo e masculino.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »