shadow

PASSION FLOWER FOR WOMEN, DE LILI BERMUDA

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - Passion FlowerPara quem não sabe, passion flower (passiflora) é a flor do pé de maracujá, que é chamado de passion fruit (em Inglês). Mas esta fragrância não é um soliflore. Ela traz muitas nuances da flor do maracujá, mas estas não reinam sozinhas durante a evolução.

Com notas de gardênia, flor de maracujá e mimosa, na cabeça, amparadas por um coração de tuberosa, flor de laranjeira e violetas, além de madeiras exóticas e nectarina, na base, esta fragrância é extremamente deliciosa, tão logo é aplicada sobre a pele. Na minha opinião, é um dos melhores (se não o melhor) dentre os perfumes femininos que testei da casa Lili Bermuda. Acredito que a explicação seja o fato deste perfume me lembrar bastante, como se fosse uma versão light (fraiche) de Amarige (Givenchy), que eu gosto bastante. Ambas as fragrâncias compartilham das mesmas notas florais. E mesmo não sendo citada pelo fabricante, existe uma nuance muito forte de ylang-ylang.

Porém, infelizmente, a projeção forte e divina que surge, no início da aplicação, se perde em cerca de 3 horas, deixando um leve rastro do que poderia ser uma obra-prima da casa. E por mais que insista em permanecer na pele, o perfume que fica não é nem a sombra do que já foi. Muito decepcionante!

É claro que trata-se de uma fragrância feita para as mulheres e, obviamente, a mesma pode reagir de forma diferente sobre a pele feminina. Eu espero que sim, pois o aroma é delicioso e sensual.

*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »