shadow

PETALS FOR WOMEN, DE LILI BERMUDA

Perfumart resenha Petals

Símbolo do romantismo, as pétalas das flores podem exalar um perfume divino. E esta criação visa transmitir um perfume sedutor e natural, como se estivéssemos carregando um cesto de pétalas frescas, antes de se transformarem em sachês perfumados, no estilo “pot-pourri”.

Contém notas de flor madressilva aberta na noite, flor de seringueira, flor de laranjeira, jasmim sambac, clementina e almíscar branco. Desde o instante em toca a pele, apresenta nuances luminosas e levemente atalcadas. A madressilva apresenta aroma muito próximo ao de jasmim, às vezes frutado, outras vezes verdes. Na fase inicial, há uma impressão de que existem notas de lírios na composição.

A evolução é muito baixa, deixando a fragrância agir apenas de forma linear, por todo o tempo. Para mim, tudo gira em torno do aroma de jasmim. Por diversas vezes, me recordei do aroma de Anais Anais (Cacharel), quando as notas de coração estão mais presentes.

Vale a pena fazer uma observação: depois de um tempo, parece que ele não está mais exalando, mas está! Projeta e fixa muito bem, mas produz muito cansaço olfativo. Portanto, cuidado para não aplicar muito e causar uma má impressão


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »