shadow

PHOTO, DE KARL LAGERFELD 

Perfumart - resenha do perfume KL - photoPhoto foi lançado em 1990 e virou um verdadeiro “hit” na época. Se você gosta do estilo de perfumes com “cheiro de homem”, ricos em especiarias e madeiras, este perfume irá lhe agradar, sem sombra de dúvidas.

No meu ponto de vista, é um maravilhoso perfume masculino! O mix de aldeídos – que deixam as notas mais fortes e intensas – em conjunto com as demais notas, fazem deste perfume um verdadeiro impacto instantâneo, exatamente como uma foto, que guarda o momento vivido para sempre.

A composição da fragrância traz notas de saída de bergamota, lavanda, gálbano, limão, artemísia e mandarina. Mas não se engane, pois ele não tem nada de cítrico. Estas notas apenas trazem leveza ao aroma forte e rascante da fragrância. O corpo da fragrância é um deleite floral composto por jasmim, gerânio, rosa, mel, cravo e pimenta. Na base, o amadeirado rico da madeira de guáiaco, musgo de carvalho, cedro, âmbar, fava tonka, couro e sândalo.

O frasco não é lá grandes coisas, mas houve uma necessidade de se manter a identidade visual de seu antecessor (Lagerfeld Classic) e, pelo menos, a cor preta dá um tom mais sombrio e equivalente ao que a fragrância representa.

Excelente perfume de projeção e fixação acima da expectativa.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »