shadow

PI NEO TROPICAL PARADISE, DE GIVENCHY 

Perfumart resenha Givenchy Pi Neo Tropical Paradise

Mais uma maravilha de Givenchy!

Trata-se de mais uma compra às cegas, baseada apenas nas notas que eu li no “fragrantica” e na confiança que eu possuo na marca. Obviamente, como não poderia ser diferente, eu não tive, absolutamente, qualquer remorso.

O que me pegou, imediatamente, foram as notas de folhas de figo. Eu adoro fragrâncias que levam figo e, até hoje, eu ainda me culpo por ter repassado um Good Life (Davidoff), que eu julgo excelente e possui uma preciosa nota de figo.

Pi neo Tropical Paradise é, realmente, muito tropical e perfeito para dias quentes. Fato!

Abre com notas frutais “ardidas” e permanece assim por um tempo, quando começa a acalmar na pele e mostra as notas que vão te acompanhar por todo o resto da evolução. Destaque especial para o figo e as folhas de palmeira e, pela sua base, que apresenta madeira flutuante (para nós, algo mais próximo da madeira de demolição).

O frasco é lindo e pesado. O aroma é sexy, suave e fixou muito bem, apesar da pouca projeção na minha pele. Mais uma vez, Givenchy arrebentou!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »