shadow

PRADA MAN (AMBER), DE PRADA

Perfumart - resenha do perfume Prada ManSeu nome oficial é Prada Amber Pour Homme, mas acabou se tornando mais conhecido como Prada Man. Foi lançado em 2006 e é um dos perfumes mais elogiados e versáteis da última década.

Possui notas de saída de óleo de bergamota, mandarina Italiana e cardamomo. No coração, ládano, patchouli da Indonésia, baunilha, fava tonka, gerânio, vetiver e néroli. Por fim, na base, açafrão, sândalo indiano e camurça.

É um perfume de altíssima qualidade, que já se mostra refinado desde o momento da sua aplicação. Costuma apresentar diferentes nuances, conforme a pele do usuário. Há quem diga que é floral demais, outros sentem uma nuance mais “saponácea”, uns reclamam da fixação e outros elogiam. Em mim, ficou levemente floral e com um aroma suave de talco, no fundo, que me lembrou colônia de bebê. Este aroma delicioso e suave permaneceu exalando por muito tempo.

Prada Man não é agressivo, mas é presente! Talvez este seja o grande diferencial deste belíssimo perfume, que carrega o DNA das criações italianas.

Eu o acho fantástico para ser usado diariamente, combinando muito bem com o clima quente do Brasil.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »