shadow

ROMA UOMO, DE LAURA BIAGIOTTI 

Perfumart resenha Roma Uomo

Este foi um dos meus primeiros perfumes importados, em conjunto com Quartz Pour Homme e Café Café. E me traz ótimas recordações, como o meu 1º emprego, quando eu ainda era um rapaz de 17 anos, usando roupa social e começando a vida de “gente grande”.

Roma é uma delícia, que abre com gálbano, manjericão e toranja, partindo para um coração delicioso de jasmim, pinho, heliotrópio e zimbro para, então, chegar à sua base mais cremosa de sândalo, patchouli e benjoim.

O resultado é um aroma cremoso, sofisticado, que evoca a riqueza e a elegância. Muito mais do que encontrar uma ocasião para usá-lo, o importante é encontrar o perfeito estado de espírito para sustentá-lo.

Perfume bárbaro!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

One comment on “ROMA UOMO, DE LAURA BIAGIOTTI 

  1. José Martins

    Perfume fantástico. Uso desde sempre…

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »