shadow

ROMA UOMO, DE LAURA BIAGIOTTI 

Perfumart - resenha do perfume Laura Biagiotti - Roma uomoEste foi um dos meus primeiros perfumes importados, em conjunto com Quartz Pour Homme e Café Café. E me traz ótimas recordações, como o meu 1º emprego, quando eu ainda era um rapaz de 17 anos, usando roupa social e começando a vida de “gente grande”.

Roma é uma delícia, que abre com gálbano, manjericão e toranja, partindo para um coração delicioso de jasmim, pinho, heliotrópio e zimbro para, então, chegar à sua base mais cremosa de sândalo, patchouli e benjoim.

O resultado é um aroma cremoso, sofisticado, que evoca a riqueza e a elegância. Muito mais do que encontrar uma ocasião para usá-lo, o importante é encontrar o perfeito estado de espírito para sustentá-lo.

Perfume bárbaro!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

One comment on “ROMA UOMO, DE LAURA BIAGIOTTI 

  1. José Martins

    Perfume fantástico. Uso desde sempre…

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »