shadow

RUBINO EDP FOR WOMEN, DE CHERI MILANEY

Perfumart - resenha do perfume Cheri Milaney - RubinoNa coleção Facets (facetas), Rubino representa a paixão, o amor e o romance. Sua fragrância foi criada para a mulher romântica, que se encontra pronta para revelar o seu lado mais suave. A cor vermelha representa a sensualidade e o perfume é um refúgio íntimo da celebração do amor.

Na saída, possui camadas florais, além de óleo essencial orgânico de rosas brancas, produzido na Itália. Seu coração traz notas de maçã verde, pera e violetas. Na base, almíscar e um toque de baunilha.

Segue o mesmo estilo floral de outra fragrância da coleção, chamada Perla, mas é ainda mais requintada e consegue, realmente, transmitir a ideia de romantismo.

Na minha pele se comportou de forma linear, sem muitas surpresas, apresentando nuances frutadas bem sutis, mas deixando a desejar na finalização, que merecia uma baunilha mais intensa e sedutora.

Para complementar, projetou bem, mas não conseguiu ultrapassar seis horas de duração, resultando na fragrância mais fraca da coleção.

*imagem: reprodução / www.cherimilaney.com


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »