SEGREDOS DE PERFUMARIA

PERFUMART - LOGO Segredos de Perfumaria

A empresa foi criada, em 2016, pela Engenheira Química Jenny Soares, que possui um vasto conhecimento na área, com passagem pela Phebo e como fundadora da Mithus da Amazônia, empresa situada em Belém do Pará que, durante os anos 80, conquistou posição de destaque no mercado nacional.

Jenny faz parte de uma tradicional família paraense, mas nunca deixou de trabalhar com a sua paixão, ao buscar novas misturas envolvendo plantas e ervas da região. Na época, a Mithus da Amazônia chegou a produzir cerca de 56 produtos distintos, como o shampoo de amor-crescido, brilhos labiais aromatizados com graviola, cupuaçu e manga, além de uma água de colônia perfumada com uma planta nativa, conhecida como “catinga de mulata”.

A Mithus foi concebida com os princípios da perfumaria artesanal e embora não estivesse em pé de igualdade com outras empresas do ramo, em 1986 alcançou faturamento em torno de 14 milhões de Cruzados, chamando a atenção da mídia e da concorrência.

Em 1987, já tinha 40 pontos de revenda, contando com padrão visual e vendedores exclusivos. Mas o maior sucesso da empresa veio através da linha Mil Beijinhos, hoje parte do portfólio atual da Segredos de Perfumaria, porém com o nome Lavanda Mille e maior concentração de essência, agora com 18%.

Depois de uma pausa nos negócios, a empresária resolveu criar a Segredos de Perfumaria, que chega ao mercado da perfumaria artesanal, trazendo velas perfumadas, sabonetes líquidos, perfumes sólidos, aromatizantes em spray e difusores, entre outros produtos feitos com base vegetal, defendendo a sustentabilidade e o meio ambiente.

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>