shadow

SILVER SCENT, DE JACQUES BOGART 

Perfumart - resenha do perfume Bogart - silver scentFragrância ultradeliciosa e megapotente! Sem dúvidas, é um dos perfumes especiais da minha coleção.

Silver Scent é forte do início ao fim (embora não exista fim), com seu aroma azedinho-doce, que faz todo mundo perguntar: “que perfume é esse que você está usando?”.

Ele projeta, atrai, dá vontade de lamber, faz você ficar se cheirando o tempo todo, é absolutamente diferente e fantástico ao mesmo tempo!

Alguns dizem que o aroma intrigante vem do mix de limão com laranja. Outros dizem que tem cheiro de uvas. Eu só posso me lembrar que, quando conheci este perfume, a vendedora da loja me disse que havia passado por um treinamento para o lançamento do perfume e que ele continha laranja da Calábria. E que esta nota, em conjunto com a nota de lichia, resultava no aroma fabuloso desta fragrância.

De fato, a fragrância combina notas de limão e flor de laranjeira, além de lavanda, alecrim, noz-moscada, coentro, gerânio selvagem e um toque de cardamomo. Por fim, traz madeiras, vetiver, fava tonka e lichia.

É uma maravilha da perfumaria mundial que, embora possua um aspecto bastante sintético, projeta e dura com primor e acabou se tornando bem popular entre o público brasileiro.

Confesso que seu aroma singular me faz ser egoísta e eu gostaria que apenas uma pessoa pudesse conhecê-lo: eu!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

6 comments on “SILVER SCENT, DE JACQUES BOGART 

  1. Mendes véio

    este SILVER SCENT lembra o Animale homem também com fixação melhor, se alguém conhecer alguma fragrância parecido com a do nosso Essencial de Natura, por favor comentem …

    • Oi Marcos, tudo certinho!
      Então, não é uma novidade tão recente assim. Foi anunciada no final de outubro do ano passado e eu divulguei na lista de novembro, aqui no site.
      recentemente, estive em uma reunião com um distribuidor e, inclusive, publiquei uma foto nas mídias do Perfumart. O que pude sentir foi um Silver Scent “fresh”, o que irá agradar muita gente que reclama da potência do original. Estou aguardando um frasco para o acervo do site e, com certeza, farei uma resenha.
      Grande abraço.

  2. BOA NOITE CASSIANO. COMPREI MEU PRIMEIRO FRASCO EM 2013 E QUE AMOR A PRIMEIRA BORRIFADA, ESTE PERFUME É UM DON JUAN DOS PERFUMES UM CANALHA NO MELHOR SENTIDO DA PALAVRA ELE CHEGA BATENDO O PÉ NA PORTA, CONQUISTA E MATA OUTROS PERFUMES BALADEIROS EXCEÇÃO AO JOOP HOMME QUE FAZ FRENTE, AGORA EM 2015 ADQUIRI UM NOVO FRASCO E DESCOBRI QUE CORTARAM A CABELEIRA DE SANSÃO CREIO QUE FOI REFORMULADO E ESTÁ AGUADO ALGO QUE NÃO CONDIZ COM A CASA QUE O CRIOU, AGORA ESTOU A PROCURA DE UM SUBSTITUTO A ALTURA COMPREI UM DESODORANTE ONE MAN SHOW RUBY EDITION MAS AINDA NÃO É ELE, COMPREI UM DECANT KENZO HOMME ESTOU AGUARDANDO CHEGAR, DIZEM QUE O ALCAZAR É BEM PARECIDO, SE TIVER SUGESTÃO AGRADEÇO CASSIANO, ABRAÇO.

    • Juliano

      Pois é PEDRO, alguém enfim disse o que eu pensava. Achei por anos que estava comprando Joop falsificado. Mas li esses tempos que ele foi reformulado, tanto que chamam o cheiro antigo (acho que nem existe mais) de “Joop Homme Vintage” ou “Nao-Reformulado”.
      Tomara que façam uma edição especial, porque ele ficou super sem graça…

      • Sergio

        Juliano, o Pedro está se referindo ao Silver Scent não ao Joop Homme…

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »