shadow

SPORT COLOGNE, DE CIA. DA TERRA

Perfumart resenha Sport Cologne

Particularmente, apesar de ter sido inspirado na saúde e higiene dos desportistas, eu acho que este perfume não alcança o seu público-alvo com perfeição, justamente, por conta do seu nome.

É sabido que versões esportivas sofrem preconceito de diversos consumidores porque, na maioria das vezes, são cheios de notas voláteis, que projetam e fixam pouco e que vem coloridos por tons azuis. Aqui a história é outra e, na minha opinião, está longe de ser apenas um perfume esportivo. Trata-se de um floral-aromático, no qual posso senti-lo rico em notas de lavanda, bergamota e sálvia, com toques de flor de laranjeira, manjericão, vetiver e zimbro, no coração e, ainda, almíscar, patchouli e ambreta, na base.

Para quem precisa de uma referência olfativa, este perfume está para a Cia. da Terra, assim como Eternity está para Calvin Klein. Por fim, acho que valia a pena mudar o nome e abranger um público-alvo mais amplo.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »