shadow

THE BEAT FOR MEN, DE BURBERRY

Perfumart - resenha do perfume Burberry - The BeatQue perfume bom! Aliás, Burberry não me deixar a desejar no quesito perfumes. Os que eu tenho, eu curto de verdade.

The Beat é um perfume muito bom, porque é diferente: não se encaixa em estilos já conhecidos como os verdes dos anos 80 ou os gourmands de hoje em dia. Fica entre o sóbrio e o descontraído, o verde e o aromático, o clássico e o moderno.

Apesar de possuir notas cítricas, confesso que não as sinto em evidência. Em contrapartida, a pimenta negra e a violeta são muito potentes na saída desta fragrância. E a pimenta permanece até o final, o que é surpreendente, porque ela não está na base da composição.

O tomilho eu nem sei que cheiro tem, mas o gerânio tem papel fundamental na parte floral da evolução. E, por fim, as madeiras e um delicioso vetiver, que exala a cada movimento do meu corpo.

Fixação excelente, mas a projeção não foi muito boa em mim. Me parece um perfume mais intimista, algo pra ser sentido, no máximo, a dois, assim como a batida do coração. Este é The Beat.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »