shadow

UDV FOR MEN, DE ULRIC DE VARENS

Perfumart - resenha do perfume UDV - UDV FOR MENEu posso afirmar, com tranquilidade, que este perfume é um dos melhores perfumes considerados como 2ª linha que eu já usei em toda a minha vida. Pude experimentar o meu 1º frasco há uns 10 anos atrás e até hoje sempre tenho um em casa.

Trata-se de um perfume que é extremamente forte, conservador e que passa uma sensação de confiança muito intensa.

Eu mal sinto as notas cítricas de limão e mandarina na saída. Sinto apenas uma dose de menta muito bacana que se mistura, rapidamente, com o gálbano e mais algumas flores. Eu sinto violeta e tenho certeza que tem jasmim na composição. A base dele é mais seca, com madeiras, musgo de carvalho e uma dose de vetiver.

Ele exala muito e fixa, tranquilamente, por cerca de 12 horas na pele.

Se eu tivesse que tentar descrever, de forma rápida, qual outro perfume ele lembra, eu diria que nenhum em específico. Mas arriscaria dizer que ele é quase uma mistura de Kouros com um toque de Azzaro. Ficou com medo?


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

15 comments on “UDV FOR MEN, DE ULRIC DE VARENS

  1. Cassiano, bom dia e o UDV EXTREME, saiu de linha? não encontro em lugar nenhum e entendo como o melhor da linha Ulric de Varens

  2. Marta

    Eu sinceramente gosto desse perfume, tem um preço bom , e a fixação muito boa , super recomendo.

  3. Gilmar

    Comprei e me arrependi amargamente. Ainda bem que foi uma ninharia. Se tivesse pago mais de 100 reais teria ficado extremamente decepcionado. Bem ruim mesmo esse perfume. Um cheiro muito forte e enjoativo. A sorte é que não tem fixação. Some com uma ou duas horas. Não comprem pela resenha. Procurem experimentar o perfume antes senão vão cair na tentação de comprar como eu caí e vão se arrepender. Estou aqui agora com um vidro cheio até na boca, borrifei apenas quando chegou o perfume para testar e vou usá-lo como aromatizador de banheiro. Infelizmente.

    • Oi Gilmar!
      O ideal é sempre experimentar mesmo. As resenhas são opiniões pessoais de acordo com percepções pessoais. Cada perfume reage de uma maneira na pele das pessoas e gosto é algo muito único. E isso serve para o meu blog, como para qualquer outro.
      O que me espanta no seu comentário é dizer que ele some em duas horas. Será que o perfume mudou tanto assim desde a época em que eu tive os meus frascos para os que são vendidos atualmente?

  4. Mário Costa

    O que parece com o 1 Million é o UDV Blue. Cassiano, por que esse perfume é considerado 2ª linha?

    • Durante um tempo, algumas vendedoras chamavam perfumes importados e pouco conhecidos de “2ª linha”. Nem todos são similares (contratipos), mas por não serem das marcas mais famosas, eram chamados assim.

  5. Marcelo Mantovani

    Cassiano, boa noite!
    Ouvi comentários que o UDV lembra um pouco do 1 milion e my love o boticário… Procede?
    Infelizmente minha região tem Shopping e a unica loja existente de perfumes internacionais não o tem…
    Fico no aguardo,
    Baraços

    • Já me perguntaram isso algumas vezes e eu não vejo qualquer relação com o 1 Million, a não ser que a fragrância tenha sido reformulada e ficou muito diferente do que era quando eu usei este perfume.

  6. Joaquim Rodrigues

    Eu posso usar esse perfume durante o dia?

  7. Fábio

    Quero comprar ele, qual recomendaria, ele ou o ted lapidus Pour lui ????????

    • Nesse caso, não dá nem para pensar muito: TL pour Lui, por ser mais raro e difícil de conseguir. O UDV for Men você pode comprar a qualquer momento, em qualquer loja (física ou virtual).

    • Oi Natália! Essa informação está na própria resenha. Fixa muito, pelo menos na minha pele.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »