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VERY IRRÉSISTIBLE ELECTRIC ROSE, DE GIVENCHY

Perfumart - resenha do perfume Givenchy - Very Irrèsistible Electric RoseEm 2003, a casa Givenchy lançou Very Irrésistible, que virou um novo pilar de fragrâncias da grife, abrindo caminho, inclusive, para a linha masculina, a partir de 2005. O sucesso foi tão grande que, ao longo dos anos, a fragrância ganhou inúmeras variações, tendo a rosa como flor central nas criações e a amizade de Hubert com a atriz Audrey Hepburn como fonte de inspiração.

Em 2012, chegava ao mercado Very Irrésistible Electric Rose, que trouxe um lado mais rebelde da rosa em uma versão Rock and Roll da fragrância original. Na época, a face das campanhas era a atriz Liv Tyler.

Very Irrésistible Electric Rose possui notas de limão, manjericão, mirtilos e verbena, na saída. No corpo da fragrância estão as notas de anis, violeta verde e rosa. E na base da composição, foram combinadas notas de cedro e almíscar. A empresa classifica este perfume como um floral-aromático.

Na pele, a saída é deliciosa! O frescor frutado do mirtilo faz toda a diferença no aroma que exala, desde a primeira borrifada. A rosa surge metalizada, graças às nuances da violeta verde, que a empresa faz questão de dizer que o acorde vem de violetas cobertas pelo orvalho da manhã. Mas o anis, que me despertou muita curiosidade, é imperceptível, infelizmente. Por fim, conforme evolui – ainda que lentamente –, é possível notar a presença do almíscar, trazendo uma suavidade extra e desnecessária.

Very Irrésistible Electric Rose se mostrou uma fragrância comum (pelo menos para mim), com boa projeção e baixa durabilidade, sumindo da pele em cerca de cinco horas.

Em contrapartida, possui um dos frascos mais bonitos de toda a linha, com um gradiente branco e rosas metalizadas, simbolizando tatuagens e reforçando o conceito.

Resumindo, é um perfume para se ter, caso você seja colecionadora. Do contrário, é bastante dispensável.


 

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Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

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