shadow

VERY IRRÉSISTIBLE L’EAU EN ROSE, DE GIVENCHY

Perfumart - resenha do perfume Givenchy - Very Irrèsistible L'Eau en RoseEm 2003, a casa Givenchy lançou Very Irrésistible, que virou um novo pilar de fragrâncias da grife, abrindo caminho, inclusive, para a linha masculina, a partir de 2005. O sucesso foi tão grande que, ao longo dos anos, a fragrância ganhou inúmeras variações, tendo a rosa como flor central nas criações e a amizade de Hubert com a atriz Audrey Hepburn como fonte de inspiração.

Em 2014, chegava ao mercado Very Irrésistible L’Eau en Rose, para celebrar uma década de sucesso da linha. Desta vez, a rosa – ingrediente central da coleção Very Irrésistible – foi trabalhada com primor, em uma composição minimalista e exuberante.

Very Irrésistible L’Eau en Rose possui as seguintes notas: amora, rosa glaceada (fosca) e almíscar, respectivamente, topo, corpo e base da composição. 

Na pele, a fragrância consegue ser complexa, mesmo em uma criação que é, aparentemente, muito simples. Há um alto nível de qualidade, que se revela através das matérias-primas utilizadas. É como mergulhar em toneladas de pétalas de rosas, recém-colhidas, apresentando facetas florais e intensas. Você sabe que está usando um perfume feito de rosas, do início ao fim. Mas não é aquela rosa vermelha, conhecida como suja, quase metalizada. Também não é a rosa branca, límpida e luminosa. É a rosa cor de rosa, que tem cara de inocente, mas se revela feminina e impactante. Em conjunto com a amora, chega frutada e azedinha e se encontra com o almíscar, em uma base suave e quase abaunilhada.

De certa forma, respeita o DNA da versão original, mas carrega um buquê de rosas mais intenso. E ao contrário de muitos florais do mesmo estilo, que combinam muito bem com dias de verão ou primavera, Very Irrésistible L’Eau en Rose parece se adaptar a qualquer clima e situação, um verdadeiro curinga.

Para melhorar, trouxe a bela e talentosa Amanda Seyfried como garota-propaganda, tão versátil quanto a fragrância que representa. É a mulher que atua, canta, irradia beleza e chama atenção por onde passa.

Very Irrésistible L’Eau en Rose é para amantes de rosas e o perfumista Carlos Benaim soube deixar isso claro como ninguém, em um perfume de alta projeção e durabilidade. Belo trabalho!


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »