shadow

VERY IRRÉSISTIBLE SUMMER FOR MEN (2006), DE GIVENCHY 

Perfumart - resenha do perfume Givenchy - very irresistible summerSejamos honestos logo de cara: é o melhor dentre todos os perfumes da linha Very Irrésistible! E não é opinião só minha não…trago comigo opiniões dos mais diversos tipos de usuários e colecionadores. A sorte é que eu possuo 1 frasco deste belezura, já descontinuada (infelizmente, algumas casas gostam de pregar estas peças na gente!).

O perfume manteve o DNA da sua versão original, mas trouxe uma refrescância única para quem precisa estar extremamente perfumado em climas mais quentes, principalmente, durante o verão. E isso sem precisar apelar para os mais cítricos e voláteis, ou seja, podendo abusar de algo mais intenso, sem ficar enjoativo sob o sol!

Agora, uma informação importante: o meu frasco é tester, ou seja, as notas oficiais vêm gravadas no próprio frasco e, diferente do que eu já li em alguns sites, as notas reais são: casca de toranja, folhas de menta e madeira de avelã. Simples e absolutamente perfeito!

Imaginem agora o aroma frutal e ácido da casca da toranja, que foi mergulhada sob um néctar de folhas de menta esmagadas e, na base, o amadeirado-doce da avelã (tão cremosa quanto a avelã usada no famoso Nutella).

Já falei que ele é absolutamente perfeito? Tudo bem então…


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »