shadow

WEEKEND FOR MEN, DE BURBERRY 

Perfumart - resenha do perfume Burberry - WeekendEste abre de forma bacana e potente, acredito eu, por causa das notas cítricas e de abacaxi, que eu curto bastante em perfumes. Mas eu devo admitir que, no meio da evolução, tem algo estranho…eu acho que por causa das notas de musgo de carvalho e hera, que dão força e, ao mesmo tempo, um aroma muito herbal à fragrância. Contudo, é exatamente neste ponto, que o perfume mostra a que veio, pois reage de forma diferente de acordo com a química da pele.

A base é marcante e conta com notas de mel e âmbar. Na minha pele teve uma duração excelente, mas com projeção mediana.

Resumindo, é um perfume bacana, para dias mais quentes e com um aroma bem diferenciado. Em 2012, ao escrever esta resenha, eu citei que é o tipo de perfume que, se colocado num frasco de Creed, venderia muito, ainda mais em tempos de descoberta dos nichos. E eu mantenho a mesma opinião até hoje!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

2 comments on “WEEKEND FOR MEN, DE BURBERRY 

  1. Thomas Neves

    Bom dia cassiano!
    Ganhei essse perfume recentemente, e ao prová- lo não gostei muito. Achei até parecido com o ck one, com um aspecto meio unissex, mas resolvi dar uma chance e percebi que o rastro que ele ia deixando era bem gostoso, e com o passar do tempo na pele fui notando que apesar de ter um aroma que lembra o ck one, ele parece ter um cheiro mais natural, limpo, com um aspecto mais citríco e frutal que o calvin klein que se desenvolve mais assabonetado e almiscarado, pelo menos sinto isso na minha pele. O que você acha? Sua experiência com eles foi parecida? Sente alguma semelhança? Abraço cara.

    • Oi Thomas. Eu não sinto qualquer semelhança com Ck One. Na minha pele, ele abre de forma verde, quase ácida e com estilo de fragrâncias de 30 anos atrás. Depois, com o tempo, vai mostrando um lado mais manso e o mel se destaca.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »