shadow

Lançamento da Natura no Perfumart.

Perfumart - Post Natura Urbano topoPara quem vive nas cidades e, independentemente da idade, mantém o espírito inquieto e um jeito jovem de encarar a vida, Natura lança a fragrância masculina #urbano. Com embalagem inovadora e fragrância única, #urbano reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar novos olhares e convida a renovar a relação com as cidades.

Além da inovação na composição da fragrância, ela chega com quatro versões de artes para você colecionar, assinadas por três artistas urbanos – Does, Paulo Ito e Izu – que foram convidados a desenvolver uma obra especial para ilustrar o produto, deixando seu olhar singular em cada um dos frascos. Estes, por sua vez, foram criados com a proposta de servirem como lentes sobre a cidade, trazendo aos olhos o que deixou de ser visto.

Eduardo Albuquerque, gerente de marketing de perfumaria masculina da Natura, diz que: “ao comprar o produto, o consumidor será surpreendido pela arte do frasco, pois ela só se revela ao abrir a embalagem, assim como a arte urbana nos surpreende pela cidade”. O perfume #urbano será vendido em frascos de 100ml a preço sugerido de R$94,00.

O Perfumart recebeu o KIT deste lançamento, em 1ª mão, e já testou o perfume. Leia aqui a resenha.

Perfumart - Post Natura Urbano 3

 

*Fonte: Ass. Com. da Natura / Imagens: reprodução e Perfumart.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *